CleopatraMoonII

A Continuação do I - Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

Minha foto
Nome:
Local: LIsboa Menina e Moça

Sou eu mesma . Autêntica até no mau feitio como já sabem.Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Sou fiel a mim mesma. Antes quebrar que torcer. "Eu venho para incomodar... e é inútil mandarem-me calar" Manuel Alegre.

online

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

( estória sem principio nem fim - Raul Seixas)
-
O CleopatraMoon ficou muito pesado. Muito cheio.

Trazia problemas e "volta e meia baralhava-se".

Assim, mantendo a Lua mas chegando-a mais para a frente, no Futuro,
criei o CleopatraMoon II.

É o mesmo estilo. O mesmo Espaço. E o mesmo Perfil.

Ficamos por aqui e por ali quando nos apetecer.

O Blog segue dentro de momentos.

*

4 Comentários:

Blogger José Manuel Dias disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

17 fevereiro, 2008  
Blogger Miguel Abrantes disse...

Ainda não tinha tido oportunidade de agradecer "de viva voz" a distinção que concedeu ao CC. Muito obrigado.

PS - Não estávamos a falar em código lá no CC. Eu estava a dizer que gosto muito do "Mar Salgado", escepto do que escreve o VLX (Vasco Lobo Xavier). Por causa das posições extremistas que defendeu aquando do referendo (com exemplos atrozes).

19 fevereiro, 2008  
Blogger Miguel Abrantes disse...

excepto... claro.

19 fevereiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

OLá Miguel só agora vi o seu comment
Houve um azar com o meu blog. Ontem, quis apagar este e enganei-me apagou-se o outro nem sei como.
Será que não consigo reavê-lo??
Já mandei mail para o webmaster e nada.

05 março, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial